Vários artistas de Brasília declamando suas poesias, o público participando, apresentações de Markão Aborígine, Arsenal do Gueto, Rapadura, Rodrigo Misquita com todo o seu talento, o tiozinho muito massa e inteligente mesmo, com poesias sensacionais Luiz Vieira, arrasando nas homenagens à cidade de Samambaia e a participação do @renan_inquerito, lançando seu livro #PoucasPalavras e empolgando geral com suas apresentaçoes.
A literatura marginal finalmente tomando conta dos palcos, das mentes dos jovens e daqueles que certamente preocupam-se com a revolução social, com a mudança de conceitos e um novo pensar sobre as várias realidades de nosso país.
Roleta Russa

"O futuro é uma bala perdida, meu filho
Mas é você quem aperta o gatilho"
Depoimento do poeta Paulo Diego:
"Simplesmente paixão.
Me apaixonei por tudo que rolou no "Samambaia Poética", desde o lançamento do livro #poucaspalavras do Renan, as apresentaçoes musicais, me surpreendi com o talento da rapaziada que recitou seus sonhos e revoltas, o clima de paz e alegria também chama atenção e convida a ir novamente àquele lugar.
Excelente trabalho do Markão, Samambaia agradece e presenteia (os visitantes) com uma noite apaixonante.
Recordando-me de como o Markão iniciou a noite, "Boa Noite"... eu não sabia mas ele profetiza nossa admiração e paixão pelo sarau e pela noite.
Paulo Diego - Pensador autonomo
Confira como foi








Ainda participaram os poetas Bart Almeida, Qualhada, Paulo Diego, Fernando Freire e Henrique Q.I.
Fonte: http://durapdf.blogspot.com
Mais fotos clique AQUI