sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viúvo


Crônica de Oitto

Foi o fim após anos de convívio, nosso relacionamento que começou na adolescência acabou se tornado de dependência, tivemos tantos momentos felizes, tantas fotos, tantas recordações, a gente brigava como todo mundo ela dizia que eu a sufocava, as amigas dela diziam que eu tava matando ela, a gente passava um tempo sem si ver, mas ela sempre voltava, admito que ficando comigo ela se queimava, era ate meio prejudicial sabe? Pelos rótulos que me davam ela já devia imaginar o problema, mas que relacionamento não tem problemas?

Os amigos dela viviam falando pra ela me deixar, diziam que o que a gente tinha não era saudável, saca? Eles tinham medo que eu ferisse seu “coração”, mas a dona era de rocha, fiel, sempre dizia a mesma frase:

_ Cuida da tua vida! Sou maior e vacinada.

Mas nos últimos meses foi diferente, quer dizer nós rimos muito juntos, eu sempre estive com ela em todos os momentos felizes e tristes, principalmente os tristes, era quando eu e ela ficávamos mais ligados, quando ela mais precisava de mim, isso definia nossa vida juntos, eu a acompanhava, a ajudava a relaxar, enfrentar os problemas, mas ela adoeceu e me deixou e alguns meses depois faleceu, me deixou viúvo.

Eu a matei, engraçado justo eu... Matá-la, mas foi exatamente o que aconteceu, meu convívio com ela foi fatal, o que eu fiz com ela por anos se acumulou no seu peito a tal ponto, que ela não suportou mais e faleceu, a culpa é minha, mas já dei a volta por cima e estou em outro relacionamento, afinal já perdi as contas de quantas vezes fui viúvo. Como? Deixe eu me apresentar meu nome é CIGARRO, quer passar um tempo comigo? Vai reparar como é difícil me deixar...

Conheça o artista: www.myspace.com/oitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário